segunda-feira, 29 de junho de 2009

Laços, para que te quero?

Nos tempos de hoje, todos sabem que muita coisa mudou, inclusive as relações entre as pessoas. Estamos cada vez mais isolados em nossas classes, cores e gêneros e não paramos para ver quem nos cerca.
A Floq jóias veio com uma ideia muito original na sua nova coleção 2009, que fortalece ou cria laços entre pessoas.
Se pararmos para pensar, cada vez que uma mulher usar uma peça com fitas, vai precisar que alguém, pelo menos uma vez ao dia a ajude a amarrar seus laços. Se for uma amiga, aproveite para recomendar nossa marca. Se for namorado, mostre como você tem bom gosto. O importante é manter os laços entre pessoas, desde um estranho na fila do banco até uma pessoa íntima, pois parece que esquecemos a essência da vida em sociedade.

Sim! Somos mulheres lindas, fortes, independentes e sabemos o que queremos! Mas isso não nos impede de sermos femininas, delicadas e frágeis em alguns momentos, nem que seja na hora de dar o laço no seu lindo bracelete de prata fina super poderoso. Cada um em seu lugar, vamos vivendo assim, portanto se seu laço se desfizer, não hesite, procure uma pessoa para refazê-lo e seja muito, muito feliz!

Nenhum comentário: