domingo, 27 de fevereiro de 2011

Verão Dourado na Floq


   Joalheria traz peças em dourado com a luz da estação
      Verão é sinônimo de luz, e luz irradia alegria e felicidade. É com essa energia que a Floq promete esquentar os nossos corações com suas peças em dourado.  A designer Juliana Von Haehling, usa todo o seu requinte a favor da nova estação. Cada peça foi trabalhada minuciosamente para combinar com todos os estilos de mulher nesse verão.
   Para o verão dourado a Floq mostra a tendência e dita moda com seus modelos em ouro. O colar Floq personalizado em ouro 18k, é a bola da vez nesse verão.   
    Para a mais discreta a Floq desenvolveu jóias como a linha basic. Esta linha é perfeita para dar um toque especial e feminino sem extravagância. É o exemplo do brinco Floq basics em pérola e ouro de 18K.
   Para uma mulher mais exuberante, a Floq produziu a linha Brisa. Esta coleção foi feita em especial para as mulheres que gostam de serem notadas, valorizando ao máximo o seu estilo, com extravagância. Nesse caso podemos citar o lindo par de Brincos Floq Brisa em ouro 18k e diamantes.
   Já para uma beleza neutra, a Floq traz uma coleção que equilibra o simples com o extravagante. Esta linha foi criada especialmente para a mulher que gosta de ser notada, sem ser extravagante. O Brinco Brisa Mini em cristal e ouro 18k exemplifica essa preferência.
www.floq.com.br 

Nenhum comentário: